novo logo nostudio final

Blog Nostudio

Rebranding: O que é e quando fazer no seu Stand de Automóveis? 

Rebranding, é um assunto que cada vez mais é notório as crescentes buscas no Google. Entretanto, para muitas pessoas o termo ainda não é muito familiar e consequentemente sobre o que é a sua importância dentro das inúmeras estratégias de marketing existentes. 

A Nostudio decidiu trazer como pauta e explicar-vos do que se trata, como é aplicado e o porquê do seu Stand de Automóveis deve pensar sobre o assunto.

  1. O que é Rebranding? 

Ele é responsável por mudar a perceção de um público diante a sua marca, mediante as estratégias ressignificadas do seu produto ou serviço. Ou seja, mudanças no logótipo, identidade visual, cores, ‘designs’ e a forma de como é apresentada a nova comunicação da sua empresa, fazem parte do Rebranding. 

É importante pensar-vos que o ‘design’ da sua marca representa muito mais sobre do que qualquer desenho, mas sim, o valor e a história que carrega com o nome do seu Stand de Automóveis. Portanto, muitas das vezes somente associamos o Rebranding com a transição de logomarca, cores e afins, porém, não é somente isso do que tratasse. Enfatizamos que, reverter uma crise, atingir um novo público-alvo, também fazem parte desta ação. 

  1. Por que fazer Rebranding no seu Stand de Automóveis? 

Agora que entendemos do que se trata, logo, os questionamentos sobre o porquê deve aplicar em forma de uma estratégia para o seu Stand de Automóveis? A Resposta é simples, está estratégia pode ser efetuada para diversos momentos que o seu ‘Stand’ possa estar a passar ou que quer atingir, entre eles: 

  • Mudar a perceção do seu cliente diante a tua marca. 
  • Atualização da identidade visual, seja para alterar as cores, logótipo, ‘slogan’. 
  • Posicionamento de marca em meio de outras mídias sociais e digitais. 

O Atendimento, Pós-venda, Redes Sociais, Estratégias de Marketing digital e muitas outras funcionalidades, dizem muito o que é a sua empresa, a sua visão, missão e valor. Contudo, se o seu cliente é fiel ao seu negócio, isto quer dizer que a tua marca está adequadamente bem posicionada no mercado.  

O Rebranding é muito mais eficaz do que possamos imaginar, ele é o sinónimo de reposicionar, é a oportunidade que tens do teu público ter um novo olhar sob o teu negócio. Estás pronto para mudar a imagem do seu Stand de Automóveis? Temos esses e muitos outros conhecimentos que podem ajudar a sua empresa. Fale connosco. 

Juntos crescemos! 

Vamos começar?

Gostou do Post? Partilhe.