O que faz diariamente, e talvez mais do que uma vez ao dia, é ver a sua caixa de e-mail, certo?
Os seus clientes também!
Assim, e ao contrário do que muitos dizem, o e-mail não só não morreu. Por isso, o e-mail pode ser decisivo no sucesso do seu negócio. É um canal direto entre a sua empresa e os seus atuais e potenciais clientes!
Estas são as cinco vantagens:
Primeiro, é impossível estar online sem um endereço de e-mail? Seja para efetuar o registo no website, ou para criar uma conta nas redes sociais.
Não tem algoritmos que limitam o número de vezes que os seus posts aparecem no feed, no e-mail marketing é possível controlar quem pode ver a sua mensagem, ou seja, se enviar um e-mail para 200 pessoas, sabe que todas elas irão receber a sua mensagem.
Um e-mail pode ter uma mensagem curta e objetiva ou pode ser descritiva com imagens apelativas ou ser simplesmente texto corrido; pode ter vídeo ou emojis.
Na comunicação com o seu cliente, a personalização da mensagem é fundamental para que os seus clientes se sintam especiais e se mantenham fiéis à sua marca.
Por norma, a decisão de comprar algum produto é tomada depois de analisarmos a informação como o preço e a qualidade do artigo em questão. Mas quem nunca comprou alguma coisa num impulso? Os números não mentem: 60% dos consumidores afirmam fazer uma compra após receber um e-mail promocional!
Ainda acha que não é importante incluir esta estratégia no seu negócio? Conte connosco para realizar esta estratégia de marketing.
Vamos começar?