Vamos aqui enumerar os 5 elementos de uma landing page de sucesso, os que nós como equipa apresentamos aos nossos clientes. São eles:
1.Um título atraente, que provoque o clique, uma ação. Este título deve ser claro e coerente com o anúncio que levou à sua landing page.
2.A presença da sua marca, a landing page faz parte do seu negócio! Por isso a sua marca deve estar representada nela, como por exemplo, o logotipo. O seu visitante saberá onde entrou.
3.Informações sobre o produto a ser divulgado. Deve detalhar as informações referentes ao seu produto para passar a maior credibilidade possível à sua marca.O que por sua vez, também estimula o visitante a passar de Lead a potencial cliente. Seja detalhista, para uma relação de confiança!
4.Call to Action, deve estar no decorrer do conteúdo e não apenas no término deste. Para estimular o visitante a tomar uma atitude. O call to action precisa de ser chamativo, e indicar ao seu visitante o próximo passo a realizar.
5.Botão, para finalizar. Este não pode faltar! Será o caminho para o visitante se tornar LEAD.
Não deixe para amanhã a sua landing page, venda o seu produto com os elementos de ouro. Marque a sua reunião agora mesmo.
Já viu o nosso portfólio? Vá lá espreitar!
Encantado? Vamos começar?