Usar o e-mail pode colocá-lo em vantagem, sem estar à espera que os futuros clientes o procuram. É um excelente meio de persuadir os seus clientes a fazer uma nova compra ou relembrar que o seu negócio existe.
1- Comece por convidar quem já conhece, sejam amigos, familiares, conhecidos.
Contacte as pessoas individualmente através de e-mail, redes sociais ou qualquer outro método de comunicação. Explique o porquê de estar a convidar para a lista de e-mails, explique a vantagem que terão ao se inscreverem na sua lista de e-mails
Por fim, peça permissão para adicioná-las à sua lista de emails.
2- Divulgue
Adicione um link para o formulário de inscrição na sua assinatura de e-mail, nos seus perfis nas redes sociais. Crie posts nas redes sociais para promover a sua lista e incentivar as pessoas a participarem (não se esqueça de identificar a vantagem que as pessoas podem vir a ter com essa assinatura)
Compartilhe a sua lista com as comunidades das quais já faz parte, como grupos do LinkedIn, e Facebook.
3- Envie conteúdo regularmente
Serve para os conseguir manter e até quem sabe os conseguir converter em clientes! Esta é a chave.
Precisa de ajuda com os conteúdos ou o seu design? A Nostudio tem esse mesmo serviço, peça-nos um orçamento.
Vamos começar?