novo logo nostudio final

Blog Nostudio

Site VS Facebook

site-vs-facebook-blogspot-nostudio

As redes sociais começam com um objetivo simples – ligar pessoas. No entanto, as empresas tornaram-se atores-chave nas redes sociais.

Com biliões de utilizadores mensais ativos, nenhuma empresa se pode dar ao luxo de ignorar o Facebook. E isto causou o debate se os sites ainda são importantes para as empresas, dado à atração que as páginas do Facebook podem gerar.

A resposta curta é sim – a sua empresa ainda precisa de um site.

Um site aumenta a credibilidade da sua empresa.

Um site oferece mais controle na experiência com o cliente.

Na página de Facebook não importa o quanto personalize a sua página ou venda a sua história, ainda será o Facebook que controla como os clientes vêem e interagem com a sua marca.

O Facebook está centrado nas postagens e comentários.

Um site aumenta a credibilidade da sua empresa.

Se o seu cliente tiver de decidir se deve ou não inserir os detalhes do seu cartão de crédito, provavelmente procurará o nome da empresa antes de fazer um pedido.

E se não encontrar nada além da página do Facebook, é provável que não confie o seu dinheiro na sua empresa.

Confiava?
Um site bem projetado mostrando a marca e fornecendo informações detalhadas sobre a empresa, sobre nós e página de contatos, é um impulso instantâneo de credibilidade.
O Google tem a maior parcela de pesquisas online, cerca de 69,03%, enquanto a percentagem feita no Facebook foi de 1,05%. Dados pela Spark Toro.

Ter o seu próprio site permite segmentar os termos de pesquisa relevantes para o seu negócio. Com o marketing pode aumentar as visualizações, gerar leads e aumentar as suas vendas.

Já tomou a sua decisão? Qual a sua preferência
Para nós é a junção dos dois! Marque a sua reunião agora mesmo.

Vamos começar?

vamos-comecar-blogpost-nostudio

Gostou do Post? Partilhe.