novo logo nostudio final

Blog Nostudio

REELS E STAND DE AUTOMÓVEIS: 3 Ideias para te ajudar a fazer Reels. 

Para darmos inicio a está jornada, primeiramente vamos saber o que é os Reels e qual impacto pode causar no seu negócio. 

Portugal é um país com muitos Stands de automóveis, mas, para se manter ativo no mercado, seja em termos de variedade de carros, serviços, vendas e outros, precisa de ferramentas e técnicas, sejam elas digitais ou físicas, para alcançar a procura e a visibilidade. 

No âmbito digital não é diferente, há diversos meios, estratégias e posicionamentos para serem aplicados. Mas, o que de facto uma modalidade de uma rede social, pode-te auxiliar e ajudar a ganhar mais destaque para o seu negócio?  

Os Reels é um recurso da plataforma do Instagram lançado para chamar a atenção dos utilizadores por meio de vídeos, geralmente fragmentados. Assim, a construir um cenário totalmente criativo e interativo.  

É importante lembrar que atualmente as pessoas buscam por conteúdos rápidos e que tragam consigo uma comunicação clara.

É notório que a cada dia que passa, o Instagram vem se tornando uma mídia social voltada mais para vídeos e conteúdos curtos, ou seja, é o que os Reels trazem como o principal objetivo. 

Contudo, agora que sabemos o que é uma prévia dos Reels, vamos de três ideias para utilizá-lo dentro do seu negócio:

1) Abuse da sua criatividade:

Não é suficiente apenas pegar imagens das viaturas ou qualquer vídeo para criar os Reels, pois, para que o seu negócio seja engajado e tenha mais visualizações, é necessária uma estratégia de composição das imagens e vídeos, para tornar-se mais atraente e harmonioso visualmente. 

2) Apresente o conteúdo de forma inteligente

Sim, os Reels, é uma ótima ferramenta para divulgação do seu produto, por ser um formato onde as pessoas mais consomem dentro da plataforma, saber divulgá-lo é crucial para alcançar interação com os seus seguidores e visitantes. 

3) Explore:

Como tudo nesta vida, a prática é fundamental para nos tornamos bons em algo, ou seja, explore! Analise os seus concorrentes, vejam como eles estão a posicionar no mercado. Façam com que os seus serviços sejam inovadores, use o encantamento da tecnologia ao seu favor e invista em algo do momento. 

Ficou interessado sobre o assunto e quer aplicar no seu negócio, mas, não sabe por onde começar? A Nostudio é especializada em Marketing Digital e pode ajudá-lo com esse planeamento. 

Gostou do Post? Partilhe.