novo logo nostudio final

Blog Nostudio

Quais as métricas da landing page a acompanhar?

quais-as-metricas-da-landing-page-a-acompanhar-blogpost-nostudio

Para avaliar a sua landing page aconselhamos que tenha atenção às principais métricas. Isto porque boas intenções, não vão trazer mais leads ao seu negócio.

Por isso há que estar atento a:

Taxa de conversão: mede o número de visitantes que realizaram a ação desejada, ou seja, converteram. Pode ser inserir os dados, ou comprar o produto.

Taxa de rejeição: mede a percentagem de visitantes que entraram na sua página mas não fizeram qualquer ação nela.

Taxa de saída: mede a percentagem de visitantes que até interagiram com a sua página mas depois dispersaram, saíram. Antes de tomar a ação final.

Taxa de cliques: mede o número de cliques num elemento específico da página.

Custo per lead: permite saber o valor de cada lead conquistada pela sua página.

Tempo médio na página: mede o tempo que o visitante fica na sua página.

Todas estas métricas devem ser analisadas, para poder melhorar a performance da sua landing page e ter mais altas taxas de conversão.

Precisa de ajuda na sua landing page? Marque já uma reunião connosco.

Vamos começar?

vamos-comecar-blogpost-nostudio

Gostou do Post? Partilhe.