Os reels devem ser uma estratégia de comunicação do seu negócio, da sua marca.
Porquê?
Porque na plataforma existe um atalho exclusivo para que o utilizador explore esses vídeos de 3 a 30 segundos, permitindo assim que ele chegue a uma base maior de utilizadores, além de alcançar pessoas que ainda não conhecem o seu negócio.
Por isso poderá obter com os reels um impacto de:
- Maior alcance, não sendo um post estático;
- Destaque sob conteúdos relevantes ao seu nicho de mercado;
- Conexão com o público por meio de trends, como as músicas da semana;
- Aumento de interação e alcance que pode ser viral;
Procure criar conteúdo curto e criativo. Os utilizadores comentam e compartilham o que acham interessante e se identificam. Não tem ideias para reels no seu negócio?
A Nostudio é especializada em Marketing Digital e pode ajudá-lo com esse planeamento. Não deixe uma estratégia de lado só porque parece difícil.
Depois de começar não quererá outra coisa!
Vamos começar?