Se já compreendeu que o email-marketing não está morto! Este artigo é para si!
Primeiro deve definir o tipo de newsletter que quer criar., seja ela promocional, informativa ou educacional. Abaixo apresentamos-lhe as diversas temáticas.
Promocional
É centrada para a promoção na venda de produtos e serviços onde irá partilhar com o público, novidades e ofertas. Não abuse dela, para que o cliente não o coloque em spam.
Informativa
Nesta irá partilhar as novidades do seu negócio. É uma excelente forma de mostrar a credibilidade da sua marca e fidelizar clientes! Demonstre a sua missão, e compromissos na empresa.
Educacional
Serve para educar o seu público e não só, eduque também novos possíveis clientes acerca dos seus conteúdos e serviços que tem para “oferecer”. O valor destes produtos, e não é o monetário!
Agora defina os seus objetivos, crie um bom conteúdo, aposte num excelente design atrativo e que seja responsivo nos dispositivos móveis.
Tem dúvidas, fale connosco.
Vamos começar?