Pensar em fotografia, é entender que é através desta que uma empresa é bem vista. Para torna-se memorável aos olhos de quem a procura, a foto de um automóvel vai muito mais além de bons ângulos, mas, uma imagem de qualidade pode resultar-se em vendas.
O olhar de quem fotógrafa, é singular e único, ou seja, que é com aquela imagem que pode trazer bons frutos ao seu empreendimento. Entretanto, deves pensar como um consumidor, por isto é de suma importância o seu ‘Stand’ ou mecânica de automóvel, entender e conhecer o público-alvo que pretende atingir e engajar.
Fotografia e Vendas
A fotografia, em forma de comunicação, é algo que abrange a cor, ângulo, luz, ambiente e cenário. Ou seja, uma boa imagem é possuir nitidez, iluminada e com o foco central no que pretendes destacar.
Foque na qualidade dos estofados, na tecnologia do painel de bordo, nos detalhes do interior do carro, na pintura e acabamento. As pessoas que estão a procurar por uma viatura, antes de ir ao seu encontro, ela quer saber e ver os mínimos detalhes do carro que a interessou através das fotografias em que publicaste.
Evitem a usar Photoshop para corrigir as imperfeições, isto causa frustração para quem decidir visitar o veículo e observar que a imagem não condiz com o real estado do automóvel. Mais vale ser sincero em tudo que faz. Pensem nisto!
A luz natural é o bem mais preciso para uma foto de qualidade e procurem por fotografar durante o dia. A perspetiva da imagem também é decisiva para o impacto da fotografia.
O enquadramento também é algo que devem levar em consideração, mas, não deixem nada de fora da imagem. Ter muitos detalhes na fotografia acabam por deixarem as pessoas confusas no que devem prestar a atenção.
Juntos crescemos!