Primeiro deve analisar o seu negócio e público-alvo. Perceber quais as questões ou os assuntos que o seu público-alvo terá sobre o seu negócio.
Deverá ser frequente postar os seus artigos.
Para criar um público, é preciso deixar ele na expectativa do próximo post. Se não houver novas postagens, não há interesse dos leitores. É por isso que deixar o blog às moscas é a pior decisão para qualquer empresa. Definir a frequência de postagens faz com que o seu público fique ciente de quando haverá novo conteúdo e faz com que crie uma rotina.
A maioria dos gurus de blogs recomendam 1 a 2 postagens por semana.
Depois escolha o tema e comece a escrever.
Opte por uma escrita leve e criativa, que traga conteúdo de valor ao seu público-alvo. Deixe que o seu público-alvo venha ter ao site através das suas pesquisas no google, através do seu blog.
A Nostudio é especializada em Marketing Digital e auxiliará no desenvolvimento de estratégias específicas para alavancar o seu negócio.
Vamos começar?