Há clientes por procurar a comprar carros, mas, como fazer com que o seu Stand de Automóveis seja encontrado? Vamos abordar algumas questões que te podem ajudar a ser notado por esses compradores.
Uma matéria do portal Público publicada no dia 25/01/2024, há um trecho que diz assim: “Quatro em 10 portugueses querem comprar uma viatura dentro de dois a três anos.” Segundo a análise, desenvolvida pela Associação Automóvel de Portugal (ACAP), cinco em cada 10 pessoas querem uma viatura nova, 30% planeiam comprar uma seminova e 20% uma viatura usada.
Muitos empresários possuem receios de investirem em marketing na sua empresa, por não saberem do que tratasse. Ele é um grande aliado para o sucesso do seu negócio, é um conjunto de ferramentas que utilizamos para potencializar a sua marca com o seu público-alvo.
Seja lembrado
Há muitos meios e recursos que o seu Stand deve utilizar para ser lembrado, mas, entendemos que uma forma que a grande maioria tem é um site. Acreditamos que seja o início de tudo, porém, será que só um este basta? Infelizmente, não. Ou seja, os seus futuros clientes precisam encontrar-te, seja nas primeiras pesquisas do Google, em Redes Sociais, Outdoors (Cartazes).
Negócio no Google My Business
Google My Business é um grande aliado para um bom retorno ao seu negócio. Isto é, muitas empresas ainda não tomaram como consciência a importância que a ferramenta oferece. Engana-se quem estar a pensar desta forma, ter um negócio no My Business validado, com morada, fotos e descrições atualizadas, torna-se mais visível ao utilizador que estás a procura de um Stand de Automóveis.
Logo, essas foram algumas ideias que separamos para o seu Stand de Automóveis atrair mais clientes, lembrando que, o marketing digital ganha cada vez mais visibilidade e credibilidade, é importante que a sua empresa comece a ter isso como um objetivo para ser alcançado.
A Nostudio é especializada em Marketing Digital e auxiliará no desenvolvimento de estratégias específicas para alavancar o seu negócio.