Apesar do excesso de conteúdo na internet, ainda há uma linha de acesso que coloca o seu negócio diretamente no centro das atenções nas telas de computadores, tablets e telemóveis, diante dos olhos dos consumidores.
Através do e-mail, pode aparecer para seu mercado-alvo em vez de esperar que os consumidores procurem pelo seu negócio. É uma maneira direta de relembrar os seus potenciais clientes, dos seus serviços, persuadir os clientes existentes a fazerem uma nova compra ou agregar valor com conteúdo exclusivo, e promoções.
Aqui demonstramos os 3 passos infalíveis desta estratégia:
1.Configurador de emails
Antes de criar uma lista de e-mails, precisa de um local para armazenar essa base de dados.
2.Call to action
Leve em consideração as necessidades, desejos, problemas e desafios de seu público-alvo, e dê um bom motivo aos seus potenciais clientes para assinarem a sua base de dados.
3.Contribua
Ainda que tenha um bom motivo, dê algo em troca, os consumidores adoram todo o tipo de atenção e carinho em prol de uma solução do seu problema. Seja uma promoção ou um ebook.
Acha muito complicado de fazer tudo isto? Conte conosco para realizar esta estratégia de marketing. E entre em contacto direto com os seus potenciais clientes através de email.
Vamos começar?